Não restam duvidas que a influência da embalagem de um produto interfere diretamente na decisão de compra do consumidor.
Embalagens convidativas, com cores estrategicamente planejadas tendem a acionar o impulso de compra dentro de cada um de nos.
Desde que as colas lançaram no mercado uma linha de águas aromatizadas eu tenho observado o quanto estas, estão ganhando mercado dos refrigerantes lights ou diets.
A ideia de estar consumindo água e consequentemente saúde, fez com que rapidamente estas conquistassem uma legiao de bebedores.
A Pepsi entrou com tudo com sua H2OH, que no próprio nome traz a ideia de agua, em seguida a Coca lançou a Aquarius que também traz "aqua" no nome. Eu confesso que nunca me interessei em prová-las e que ate cheguei a chamá-las de Sprite levinha.
Porem, a duas semanas atrás, em um Domingo pela manha quando levei meus sobrinhos para brincar na praça da Encol, fui abordado por uma ação de sampling da Aquarius Fresh. Chamou-me atenção a embalagem do produto, uma garrafinha mais fina, esbelta e simpática, cada sabor de uma cor e o logo trabalhado de forma vertical.
Resolvi provar e me surpreendi com o produto, gostei!
Fica o registro que provei por dois motivos:
1- Nova embalagem simpática
2- Ação de sampling na praça em um dia quente e que todos estavam com sede!
Para que vocês possam refletir, coloquei as imagens da Aquarius e da Aquarius Fresh em sua nova embalagem e com o nome Fresh agregado!
A embalagem faz toda a diferença!
GS
Observem a imagem da Aquarius antiga:
Observem a imagem da Aquarius Fresh Nova:
Nenhum comentário:
Postar um comentário