Dos empreendimentos que temos em Porto Alegre, este é o melhor. Corredores amplos e modernos, ambiente acolhedor, lojas com seus últimos projetos arquitetônicos, tudo de pompa!
O único "problema" ainda esta na distancia, pra quem mora na zona norte naturalmente.
Em cima desta dificuldade tem surgido promoções a fim de chamar o cliente e aumentar o trafego nos corredores.
Quando entrei no estacionamento, meu cartão de acesso (lojista) que havia recebido a uns 90 dias atrás não funcionou. Um rapaz que se encontrava na cancela pediu que eu me dirigisse ao guichê 3 para regularizá-lo e que o procedimento era rápido e simples.
Porem, ao chegar ao guichê 3 a menina que ali estava não tinha as informações necessárias e o rápido e simples virou demorado e difícil. O radio que ela usava pedindo orientação a um superior estava com sinal falho, a mensagem nao conseguia ser compreendida.
Até que a função fosse resolvida eu tive tempo para ler a analisar todos os panfletos de propaganda ali existentes.
O que mais me chamou atenção foi a promoção gourmet, onde os restaurantes diferenciados ofereciam um menu executivo por um preço bem em conta!
Apos a função cartão ser solucionada (15 min.), encontrei minha esposa para o almoço e obviamente vendi a ideia da promoção do almoço.
Escolhemos o Bah. Quando sentei e perguntei da promoção a resposta que recebi é que ela funciona somente de segunda a sexta. Observem o flyer digital abaixo, especialmente o retângulo vermelho que adicionei
Contrariado segui no restaurante, afinal já havia sentado. A ressalva que eu faço é:
Bah, que demora!
Quanto à promoção é importantíssimo o alinhamento do shopping com suas operações, caso contrario, nos clientes pagamos o mico como sempre.
Gs
atirar pedras no telhado do vizinho exige um telhado de ferro.....
ResponderExcluir