Não existe coisa mais irritante do que falar com um atendente de TV por assinatura.
Eles demoram horas para resolver um assunto simples testando a paciência do consumidor.
Por outro lado temos que reconhecer as melhorias do no processo. Visitas técnicas podem ser marcadas para o dia seguinte da solicitação, embora os agendamentos ainda ocorram por turnos, o que atrapalha a vida de quem não possui empregados domésticos a disposição.
Quem sabe em breve a visita poderá ser agendada com horário especifico, facilitando a vida de todos!
Ontem, ao verificar minha conta, observei que tinha um debito de R$ 3,00 referente a um programa a la carte que eu não havia adquirido.
Liguei e perguntei desde quando estava ocorrendo este debito, e que eu gostaria do reembolso deste período e também do cancelamento do mesmo.
Enquanto eu aguardava o atendente pude ouvir de fundo uma Gerente ou algo do gênero gritando de forma motivacional:
- Atenção!!! Nenhum cliente pode ser colocado na espera muda!
- Vamos la! Agilidade e soluções no atendimento!
Fiquei surpreso e não imaginava que tal função existisse.
Imaginei uma sala, com uns cinquenta operadores de telemarketing com um Gerente motivando a todos?
De fato, eles estão procurando qualificar o serviço, porem o sistema me parece muito lento, pois quando desliguei meu celular após conseguir que meu simples pedido fosse atendido, já haviam se passados 29 minutos.
GS
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